Mais uma vez o Banco Espírito Santo (BES) surge como patrocinador oficial da Gala Anual do Turismo, um repetente que se saúda. Também ao nível dos patrocínios destaque para a seguradora de viagens Europea, a TMN e a MEO, assimo como se destaca o esforço da Associação de Turismo de Lisboa (ATL).
Este ano a Gala será organizada pela Desafio Global - Ativism, uma empresa organizadora de eventos que dispensa apresentações, tal a qualidade e quantidade de eventos que tem organizado, merecedores aliás de inúmeras distinções nacionais e internacionais.
Ao nível da comunicação regista-se uma repetição, com a agência de comunicação Green Media a tratar de toda a assessoria mediática do evento.
Pela primeira vez o Turismo de Portugal apoia a Gala do Turismo. Destaque ainda para a agência de espectáculos Fadus e para a estreante Vinheiras & Vale, empresa de serviços de limpeza que ficará responsável pelo local da cerimónia final estar um 'brinco'.
À SUMO Publicidade cabe toda a criatividade da campanha de apelo ao voto, Imprensa e Online, assim como o video Publituris.
Finalmente a Unicer será responsável para que as nossas gargantas não sequem durante o evento.
Segunda feira haverá mais novidades ao nível de patrocinadores e parceiros...
22.5.09
Patrocinadores e Parceiros
Marcadores:
ATL,
BES,
Desafio Global,
Europea,
Fadus,
Green Media,
MEO,
SUMO Publicidade,
TMN,
Turismo de Portugal,
Unicer
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os meus parabens à esperteza saloia dos autores e criadores do site dos prémios do publituris. Há muitos anos que trabalho no turismo, ainda assim tenho a consciencia de que não sei tudo, mais ainda desconheço ou nome ou a forma de trabalhar da maior parte dos nomeados, ainda assim sou OBRIGADO A VOTAR EM JEITO DE TOTOLOTO em quem não conheço, muito bem feito sim senhores.
ResponderExcluirPorque é que só as Categorias 13. "Melhor Site Operador" e 28. "Melhor Site Hoteleiro" têm os endereços Web visíveis?
ResponderExcluirAlguma razão especial?
Não deveriam ter todos, ou não ter nenhum?
É que, como a maioria das empresas não é do meu conhecimento, e, para votar, tive de votar em todas as Categorias, o meu voto, que pretendi fosse o mais sério possível, tomou-me mais de 3 horas de trabalho.
Se assim não fosse, o meu voto seria uma lotaria. Mesmo assim, não estou seguro que tenha votado no melhor, por Categoria, e fico com dúvidas que tenha valido o esforço, pois, depois de tomar conhecimento dos Membros do Júri, questionou-me se os mesmos são conhecedores profundos de todas as 180 empresas nomeadas, 90 depois da primeira fase, para poderem decidir sem que se lhes coloque o mesmo problema?
Não quero, com isto, pôr sequer em dúvida a honestidade intelectual seja de que Membro do Júri for, mas não posso deixar de questionar o seu conhecimento de todas e de cada uma das 90 empresas, que irão passar à fase seguinte, sejam quais forem os critérios, para decidirem em consciência.
José Tomar
castelobode@gmail.com
Caro José Tomar,
ResponderExcluirA razão para apenas surgirem os sites nessas duas categorias deve-se a uma simples razão: são os únicos que destacam os melhores...sites!
Cumprimentos,
Ruben Obadia